Dúvidas Frequentes

 

 1. Prazo de entrega: 
O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento do seu pedido pela operadora do Cartão de Crédito ou pelo Banco quando você optar por Boleto Bancário. 
 
 Postagem do Pedido:  Realizamos a postagem dos pedidos em até 07 dias úteis após a partir da confirmação do pagamento. Estes 07 dias úteis para a postagem já estão inclusos no prazo de entrega estabelecido no momento em que a compra é finalizada, ou seja, não altera o prazo que você viu quando finalizou a compra.
 
 IMPORTANTE:  Os prazos de ENTREGA anunciados no site são previsões aproximadas de acordo com informações repassadas pelos Correios, podendo variar para mais ou para menos. Infelizmente não podemos nos responsabilizamos por eventuais atrasos ocasionados por falhas logísticas ou eventualidades no translado, ocorridos após a postagem da encomenda, pois nós também dependemos dos Correios! Sempre que houver atraso na entrega do pedido, abrimos um chamado/reclamação junto aos Correios, pedindo explicações e agilidade na entrega, e em raros casos os Correios demoram para nos dar uma resposta. Nestes raros casos, é necessário aguardarmos a resposta final por parte dos Correios para que possamos concluir com o atendimento!

 2. Formas de Pagamento: 

Trabalhamos com duas formas de pagamento: Cartão de Crédito em até 10x sem juros com parcela mínima de R$ 10,00 e Boleto Bancário. A escolha estará disponível na hora de finalizar o pedido no nosso site. 

 3. Processo de Entrega: 

Nossas entregas são feitas pelo Correios, que é a única empresa que atende todo o Brasil. Nosso sistema é integrado com o dos Correios, e o valor e prazo do frete podem ser calculados no nosso site através do Carrinho de Compra, após adicionar no Carrinho os produtos que deseja.

 4. Alteração no Pedido / Retificação de Dados: 

Temos a possibilidade de alterar o pedido e retificar dados, como endereço incompleto ou errado, somente enquanto o produto ainda estiver conosco, ou seja, antes de ser postado. Caso perceba que o endereço cadastrado no pedido está errado, entre em contato através de nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO para solicitar a alteração.
Alterações no modelo do aparelho escolhido ou na estampa podem ser feitos até 24h após a realização da compra e isso não acarretara alteração no prazo de entrega. Alterações em pedidos feitos após 24h em pedidos que ainda não foram postados, serão avaliados e o prazo de envio será renovado por mais 07 dias uteis após a resolução. 
Após a postagem do produto, não poderemos realizar nenhum tipo de alteração sem a devolução do mesmo. 
 Atenção:  Alterações feitas em seu cadastro após a confirmação do pedido só serão válidas para compras futuras, não para a vigente.

 5. Acompanhamento de pedidos: 

O código de rastreamento será enviado para o seu e-mail que esta em seu cadastro assim que o produto for postado. Você poderá consultar pelo site do Correios no link ao lado - http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm que permite acompanhar passo a passo do caminho percorrido pelo seu pedido, bem como estar em alerta com possíveis imprevistos.

 6. Cancelamentos: 

Para cancelar o pedido enquanto ele não foi postado, basta entrar em contato através de nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO e pedir o cancelamento.
 
Caso queira cancelar o pedido após a postagem, porém ele ainda não foi entregue no endereço escolhido, basta entrar em contato através de nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, informar o motivo do cancelamento e recusar a entrega dos Correios, assim o pedido será devolvido para nós. Assim que o pedido retornar para o nosso estoque, iremos iniciar o processo de devolução do pagamento em até 5 dias úteis. 

 7. Como cuidar da minha capinha? 

Nossas capinhas são fabricadas com o que existe de melhor no mercado. 
 
Para que seu produto dura por mais tempo, siga algumas dicas abaixo:
  • Lave sua capinha pelo menos uma vez por semana;
  • Utilize uma esponja de superfície lisa, água corrente e sabão neutro. Seque com um pano ou lenço seco, não utilize métodos de secagem que esquentem o material;
  • Não utilize álcool para limpar sua capinha;
  • Evite coloca-la próximo de locais gordurosos, com calor excessivo e exposições prolongadas ao sol. 
As capinhas de cor transparente são feitas com TPU da melhor qualidade disponível no mercado. O TPU é um material termoplástico que é excelente para a proteção do seu celular. 
É natural que com o uso, exposição ao sol, ácido úrico das mãos, contato com suor e quedas, é natural que sua capinha sofra alterações na superfície e coloração. Quando isso ocorrer, está na hora de trocar sua capinha por uma nova em nosso site, assim você terá sempre uma capinha bonita e continuará mantendo seu celular protegido. 

 8. Posso retirar o meu pedido direto na empresa? 

Não. Infelizmente não trabalhamos com retiradas no local, para o seu conforto realizamos sua entrega em qualquer local do Brasil, via Correios.

 9. Política de Segurança: 

Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra.
Todos os dados fornecidos durante o processo de cadastro são codificados e armazenadas utilizando as melhores tecnologias disponíveis no mercado, proporcionando um ambiente seguro para nossos clientes.

 10. Qual nosso horário de atendimento? 

Trabalhamos de segunda a sexta-feira das 9:00 às 17:30, exceto finais de semana e feriados.
Sobre a loja

A LuxCase é especialista em Capinhas Personalizadas, Acessórios e Películas para Celular. Trabalhamos com a maior variedade de desenhos para mais de 100 modelos de aparelho celular para as mais variadas marcas como Samsung, Apple, Motorola, LG, Lenovo e outras!

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