Política de Trocas - Devolução - Defeito

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.
 
Saiba que ao separarmos o seu pedido os produtos passam por uma rigorosa inspeção de qualidade, mas erros podem acontecer, pois ainda somos seres humanos!
 
Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido, fique atento as seguintes orientações:
  • Saiba qual é o modelo exato do seu celular na hora de realizar seu pedido. Se houver dúvidas, ou você não souber o modelo exato, entre em contato através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO  para que possamos auxiliar!
  • Estampa escolhida;
  • Descrição do produto;
  • Cor do produto;

Condições de DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:

  • De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode solicitar o cancelamento de sua compra em até 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que a pessoa responsável pela compra comunique seu desejo através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO dentro do prazo especificado;
  • Em casos de arrependimento o custo do frete é por conta da LuxCase;
  • O produto não deve conter quaisquer indícios de utilização;
  • A embalagem do produto não deve ser violada;
  • Assim que recebermos o produto, o mesmo irá para uma análise, onde será verificado a situação do produto. O prazo para conclusão desta verificação são de até 7 dias úteis após o recebimento do item;
  • Caso o produto enviado não cumpra com as condições aqui definidas, a devolução não será aceita e a o custo do frete que envolve este produto será por conta do cliente.

Condições de TROCA:

  • A solicitação de troca só será atendida quando realizada pela pessoa que realizou a compra em até 24 horas corridos após a data do recebimento do produto através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO;
  • O produto não deve conter quaisquer indícios de utilização;
  • Não aceitamos trocas de produtos que se encontram dentro da Categoria TEMAS DAS CAPINHAS, pois são produtos produzidos de acordo com o seu pedido, ou seja, foram feitos exclusivamente pra você;
  • O custo do frete referente a troca é por conta do cliente;
  • A escolha de outro produto para troca será feita conforme estoque disponível em nossa loja virtual e deverá se limitar ao valor do produto original. Caso haja diferença, o comprador deverá realizar o pagamento do valor adicional.

Condições de DEFEITO:

Defeitos de fabricação, no material ou estampa do produto serão cobertos. Os produtos como capinhas e películas são para a proteção do seu aparelho eletrônico, não cobrimos produtos que em decorrência do uso sofreram alterações, quebra ou desgastes, pois isso é normal.
 
Leia atentamente as dicas de utilização para preservar o seu produto 😉:
  • Lave sua capinha pelo menos uma vez por semana;
  • Utilize uma esponja de superfície lisa, água corrente e sabão neutro. Seque com um pano ou lenço seco, não utilize métodos de secagem que esquentem o material;
  • Não utilize álcool para limpar sua capinha;
  • Evite coloca-la próximo de locais gordurosos, com calor excessivo e exposições prolongadas ao sol. 
As capinhas de cor transparente são feitas com TPU da melhor qualidade disponível no mercado. O TPU é um material termoplástico que é excelente para a proteção do seu celular. 
É natural que com o uso, exposição ao sol, ácido úrico das mãos, contato com suor e quedas, é natural que sua capinha sofra alterações na superfície e coloração. Quando isso ocorrer, está na hora de trocar sua capinha por uma nova em nosso site, assim você terá sempre uma capinha bonita e continuará mantendo seu celular protegido. 
 
  • Prazo de Garantia: 90 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido;
  • Para produtos com defeito o custo do frete é por conta da LuxCase;
  • A devolução deve ser solicitada pela pessoa que realizou a compra através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO;
  • Anexe fotos ou vídeos sobre a dúvida ou problema envolvendo o seu produto;
  • Não damos garantia para produtos com quaisquer indícios de má utilização;
  • Assim que recebermos o produto, o mesmo irá para uma análise, onde será verificado a situação do produto. O prazo para conclusão desta verificação é de até sete dias úteis após o recebimento do item;
  • Caso o produto enviado não cumpra com as condições aqui definidas, a devolução não será aceita e a o custo do frete que envolve este produto será por conta do cliente. 

Informações Adicionais:

Em casos em que o reembolso for necessário e solicitado, o mesmo será realizado em até 5 dias úteis a partir da data em que o cliente nos enviar os dados bancários.
Para compras realizadas no cartão de crédito o estorno é realizado em até 5 dias úteis, confira as normas de reembolso da bandeira do seu cartão de crédito, para saber em qual fatura virá o estorno. 
 
ATENÇÃO - No ato da entrega, confira o produto na presença dos Correios. Verifique se a embalagem esta lacrada e em bom estado, confira a quantidade, se o produto está de acordo com o pedido e a descrição que o acompanha. Caso não esteja de acordo com o solicitado ou com avaria, recuse a entrega do produto e nos comunique imediatamente através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO. Somente desta forma poderemos reenviar outro pedido ou realizar o reembolso referente o valor da compra.
 
Sobre a loja

A LuxCase é especialista em Capinhas Personalizadas, Acessórios e Películas para Celular. Trabalhamos com a maior variedade de desenhos para mais de 100 modelos de aparelho celular para as mais variadas marcas como Samsung, Apple, Motorola, LG, Lenovo e outras!

Pague com
Selos

MDM COMERCIO E SERVICOS LTDA - ME - CNPJ: 20.315.905/0001-68 © Todos os direitos reservados. 2018

Capinhas em Silicone com Efeito 3D e Diamante! CONFIRA AQUI